terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mensagem de Natal


     2014 esta indo embora, mas neste ano dei passos muito pequenos, tão pequeninos que para qualquer outra pessoa poderia ser simplesmente uma mudança despercebida no seu dia a dia, mas quem me conhece sabe que para mim foram grandes transformações, onde me libertei de algumas inseguranças, do medo de errar, de arriscar. Aos poucos adquiri um nome (FABULOSA FABETE),saí para vender Madeleines na Redenção com minha irmã, louca de vergonha, rsrsrsrs, e tenho meu blog, singelo, mas feito com muito amor e dedicação, onde tenho a oportunidade de falar sobre livros que leio, de postar receitas e comentá-las.
     Quero agradecer a cada um de vocês que estiveram aqui comigo, pelo apoio em cada curtida, por esta caminhada lenta, constante e tão significativa para mim.
      Que venha 2015 com toda a sua imperfeição, com seus altos e baixos, com seus términos e recomeços, com suas tristezas e alegrias, pois sempre será isso que nos fará mover, crescer e obter o sucesso no que quer que seja a nossa escolha.





Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações!

Fabulosa Fabete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário